Quer pesquisar?

17 abril 2011

MOTIVOS PARA FAZER CURSO ONLINE

Como professora Tutora de curso superior EAD - Educação a Distância vivencio muito de perto os    motivos e as vantagens que muitos  alunos  procuram fazer sempre curso online de aperfeiçoamento. E reunindo os dados coletados numa   pesquisa informal pude observar que os principais motivos pela opção dos cursos online são geralmente:
  1. Rápido e Prático
  2. Valores Acessíveis
  3. Flexibilidade: O processo é totalmente flexível: Flexibilidade de Local, Flexibilidade de Horário, Flexibilidade de Duração do Curso. Estuda de onde preferir, da sua casa, trabalho, faculdade, lan-house ou de qualquer computador, você faz os seus horários disponíveis e conclui os cursos em quanto tempo desejar.
  4. Não necessita se locomover: Fazendo  Cursos Online você não gasta com locomoção até uma escola presencial, não perde tempo no trânsito. Isso significa mais tempo livre para estudar, resultando em um melhor aproveitamento.
  5. Seu Currículo fica Atualizado: Todos os cursos podem ser incluídos em seu currículo. As pesquisas comprovam que manter o currículo atualizado é uma das formas mais eficientes para ser promovido, conseguir um novo emprego, ou até mesmo evitar uma demissão do emprego atual. 
  6. Professores Altamente Qualificados:  Professores são altamente qualificados fica à disposição para atender aos alunos, corrigindo exercícios, enviando material adicional e tirando todas as dúvidas que possam surgir durante o curso.
No site dos Cursos 24horas 100% online  do Programa de Afiliados  estão destacados  10 motivos, entre eles os postados logo acima  e mais 04 motivos. Veja aqui os 10 motivos para estudar nos Cursos 24 Horas e como esses cursos funcionam.
 Assisti a demonstração  de 7 cursos  no site dos Afiliados Cursos 24 Horas, vi os tópicos do conteúdo exposto, a  metodologia divulgada  de cada  curso,  vi também o depoimento dos alunos que fizeram tais cursos, porém não assisti ainda todas as vídeos aulas  para avalia-los melhor, mas pelo que foi apresentado dos cursos  no site,   estes facilitaram a entrada ou elevação profissional dos alunos(as) no mercado trabalho, pois parecem muito bons para quem deseja :
  •  aprender e obter um diferencial  
  • passar em um concurso público e
  •  atualizar o seu curriculum,  aumentando  o seu diferencial.  

  Relação dos  07 cursos  na EAD. Clique aqui

Nenhum comentário:

Livros - sugestão de leitura:

JC

$

Como Ganhar Dinheiro na Internet

Buscape - pesquise ofertas

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Postagens anteriores em destaque

Oportunidades - Vagas:

BlogBlogs.Com.Br